Pré e pós-“Radical Optimism”: sugestão de roteiro para Dua Lipa no Rio
Em que programa carioca você levaria a cantora?
Está provado que estrangeiro, quando gosta do Brasil, é imbatível — costuma amar mais do que qualquer nativo. Caso dos cantores Dua Lipa e Shawn Mendes, que já merecem receber CPF brasileiro e até novos nomes: Eduarda Felipa e Shô Mendes; ou, se preferir, “Pivete Sangalo” — ele ficou hospedado na casa da família de Ivete, em Salvador.
Depois de passar por São Paulo, levar Carlinhos Brown e Caetano Veloso ao palco e ainda cantar em português, Dua Lipa chega ao Rio para o show deste sábado (22/11), na Farmasi Arena, na Barra.
Em SP, ela aproveitou a madrugada de domingo (16) para sair com os irmãos usando um moletom do Brasil, na festa de música eletrônica Circoloco, no Autódromo Capuava, em Indaiatuba. No mesmo domingo à noite, se jogou num pagodão raiz, de vestido de oncinha, sambando com Bruna Marquezine, Shawn Mendes, João Lucas e Sasha Meneghel — e foi à loucura quando o grupo tocou a versão pagodeada de “Break My Heart”.
Já Shawn chegou em 03 de novembro, passou pelo Rio e depois seguiu para a Bahia, onde ficou íntimo da Ivete Sangalo. De lá, partiu para SP para curtir o show de Dua Lipa.
Alguns lugares para a cantora no Rio:
– Se ela chegasse nesta segunda (17/11), por exemplo, o destino óbvio seria a Pedra do Sal, onde o povo jura que vai dormir cedo… e termina sambando até o chão. A rua lota, os tambores começam, alguém te puxa pelo braço e pronto — você já virou parte da roda. É democrático, animado e turistas adoram “dar só uma passadinha” e sair às 2h da manhã totalmente rebatizados pelo samba.
– Outra: se o tempo estiver bom, um passeio de barco/iate para ver o pôr do sol na Baía, com churrasco e mergulhos pelas praias cariocas.
– Não pode faltar, claro: o Cristo. Tem que bater ponto.
– Visitar a quadra de alguma escola de samba, como a tradicional Mangueira, que já voltou com os ensaios aos sábados, a partir das 22h (perfeito para sair da Farmasi e seguir direto).
– Assistir a uma roda de jongo na Pequena África, experiência capaz de enlouquecer gente sã — no melhor sentido.
– E, claro, comer muito pão de queijo, bolinho de feijoada nos bares cariocas, joelho (salgado de queijo e presunto), pastel de camarão, água de coco na praia… e assim vai. Com aquele corinho que Deus lhe deu, não precisa contar calorias, rsrsrsrs!
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Mini-desfiles na Cidade do Samba: 12 escolas e shows de Zeca e Martinho
Réveillon no Fairmont: vista para os fogos mais famosos do mundo
Brasil celebra marco histórico e lança convite oficial para o TurisMall
Hotel Santa Teresa MGallery prepara festa de Réveillon





