Pré de Babygirl, com Nicole Kidman: para cariocas, Oscar já é de Fernanda
Pré-estreia foi no Estação Net Gávea e estreia nacional em todas as salas a partir desta quinta (09/01)

















Os brasileiros só vão poder comparar a atuação de Nicole Kidman à de Fernanda Torres a partir desta quinta (09/01), quando chega aos cinemas “Babygirl”, filme pelo qual ela concorreu ao Globo de Ouro e perdeu para a atriz carioca (“Ainda estou aqui”), mas ainda está no páreo pelo Oscar.
Alguns convidados estiveram na pré-estreia do longa nessa terça (07/01), no Estação Net Gávea, convidados de Steve Solot e Kate Lyra, do LATC-Latin American Training Center, com o Conselho de Cultura da Associação Comercial do Rio e a Diamond Filmes. Quando acabou a projeção, a plateia inteira saiu dali com a certeza de que Torres também vai levar a estatueta mais desejada da indústria cinematográfica.
No thriller erótico, Kidman interpreta uma empresária bacana, casada com Jacob (Antonio Banderas), e coloca tudo em risco por um caso com seu estagiário bem mais jovem, Samuel (Harris Dickinson).
Nessa terça (07/01), Kidman foi premiada pelo “National Board of Review”, em Nova York. No púlpito, ela bebeu um copo de leite e brindou a todas as “babygirls presentes”. Numa das cenas, a personagem bebe um copo de leite sob a ordem do amante e, quando acaba, o estagiário diz: “Boa menina”.