Estilos distintos, mas química certeira no palco do Circo Voador
Marcos Valle, Sandra Sá e Rashid cantam no show de 30 anos da gravadora Dubas
Por lu.lacerda
Atualizado em 12 dez 2024, 15h19 - Publicado em 12 dez 2024, 14h00
Marcos Valle e o rapper Rashid; Sandra Sá com a mulher, Simone Malafaia (Cristina Granato/Divulgação)
Continua após publicidade
Léo Pereda, Marcos Valle e Ronaldo Bastos (Cristina Granato/Divulgação) O cenógrafo Fabio de Souza e Sandra Sá (Cristina Granato/Divulgação)
O casal Guida e Carlos Minc (Cristina Granato/Divulgação) Vicente de Mello, Ronaldo Bastos e Eucanaã Ferraz (Cristina Granato/Divulgação) O casal Clarissa e Marcelo Lins (Cristina Granato/Divulgação)
Continua após a publicidade
Dulce Lobo, Helena Celestino e Antonio Carlos Miguel (Cristina Granato/Divulgação) Fernanda Boechat e Renato Farias (Cristina Granato/Divulgação) Marcos Valle e Rashid (Cristina Granato/Divulgação)
Continua após a publicidade
O casal Anna Costa e Silva e Kassin (Cristina Granato/Divulgação) O casal Alice Melo e o artista plástico Toz (Cristina Granato/Divulgação) Alessandra Ramalho e Raquel Cardoso (Cristina Granato/Divulgação)
Continua após a publicidade
O casal Patricia Alvi e Marcos Valle (Cristina Granato/Divulgação) O casal Sandra Sá e Simone Malafaia (Cristina Granato/Divulgação) Geraldinho Magalhães, Antônio Carlos Miguel e Ronaldo Bastos (Cristina Granato/Divulgação)
Continua após a publicidade
DJ Marcelinho da Lua (Cristina Granato/Divulgação)
No palco do Circo Voador, três estilos diferentes para comemorar os 30 anos da gravadora Dubas (fundada pelo produtor musical Ronaldo Bastos), nessa quarta (11/12): o cantor e instrumentista Marcos Valle, 81 anos; a cantora Sandra Sá, 69, “musa da black music”; e o rapper paulistano Rashid, 36.
A química do trio tomou a plateia – Sandra, inspirada, cantando seus sucessos; e antes de puxar “Adams Hotel” (Fogo do Sol), de Valle, Rashid contou que essa foi a canção que tocou na hora do parto do seu único filho, Cairo, no dia 1º de maio de 2022.
Continua após a publicidade
A gravadora também comemorou os quase 20 anos do lançamento do álbum instrumental ”Jet-Samba”, que acaba de ser relançado em vinil pela Rocinante Três Selos. O disco trata do retorno de Valle ao Brasil, depois de anos no exterior, refletindo sua versatilidade com influências contemporâneas e clássicos reinventados, como fez no palco.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Domine o fato. Confie na fonte. 10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Assinantes da cidade do RJ
A partir de 35,90/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.