Imagem Blog

Lu Lacerda

Por Lu Lacerda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Jornalista apaixonada pelo Rio

Empresária carioca apresenta “Ainda estou aqui” para jovens estudantes

Sessão foi para 100 jovens da comunidade de Entra Apulso, no Shopping Recife

Por lu.lacerda
Atualizado em 21 jan 2025, 18h19 - Publicado em 21 jan 2025, 11h00
Cláudia Kopke, Ione Costa e Olivia Torres
Cláudia Kopke, Ione Costa e Olivia Torres (Thiago Medeiros/Divulgação)
Continua após publicidade
GilbertoFreyreNeto-IoneCosta
Gilberto Freyre Neto e Ione Costa (Thiago Medeiros/Divulgação)
Adriana Didier, Cláudia Kopke, Ione Costa e Paulo Bruscky
Adriana Didier, Cláudia Kopke, Ione Costa e Paulo Bruscky (Thiago Medeiros/Divulgação)
Cris Rosenbaum, Ione Costa e Cláudia Kopke
Cris Rosenbaum, Ione Costa e Cláudia Kopke (Thiago Medeiros/Divulgação)
Eduardo Gaudêncio, Ione Costa, Lúcia Santos e Paulo Bruscky
Eduardo Gaudêncio, Ione Costa, Lúcia Santos e Paulo Bruscky (Thiago Medeiros/Divulgação)
cinema
Cinema lotado (Thiago Medeiros/Divulgação)
Continua após a publicidade

A empresária Ione Costa, com atuação no Rio e em Recife (é carioca mas pernambucana convertida), organizou uma sessão de “Ainda estou aqui” para 100 jovens da comunidade de Entra Apulso, no Shopping Recife, onde fica a sede do Instituto Shopping Recife (ISR), nessa segunda (20/01). Muitos garotos se emocionaram; alguns deles não tinham a menor ideia do que significava a Ditadura. Apesar da tristeza do tema, a noite deixou ótimas memórias.

Para a conversa pós-filme, Ione convidou a atriz Olivia Torres, que interpretou uma das filhas de Eunice Paiva (Fernanda Torres) no filme de Walter Salles, e a figurinista Cláudia Kopke, cujo trabalho vem recebendo elogios, para um bate-papo com o artista visual Paulo Bruscky, mediado pela jornalista Beatriz Castro.

Entre os assuntos, as nuances históricas, artísticas e culturais, histórias de bastidor, para uma plateia com muitos nomes da cena cultural recifense, como a curadora Cris Rosenbaum, o artista Joelson Gomes, os galeristas Eduardo Gaudêncio, Ricardo Lyra e Lúcia Santos, a chef Adriana Didier e o empresário Gilberto Freyre Neto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.