Depois do Lollapalooza, Marina Lima volta com a turnê “Rota 69”
Show da cantora foi considerado o 2º melhor do Lolla pela imprensa especializada

Recentemente, Marina Lima recebeu muitas mensagens pedindo seus shows pelo país, logo depois da apresentação no Lollapalooza, em São Paulo, nesse fim de semana. E vai atender: no Rio, dia 18 de julho, no Circo Voador, com o “Rota 69” (sua idade), uma geral de todos os sucessos.
O show no Lolla foi considerado o 2º melhor de todo o evento pelos críticos especializados de O Globo, logo depois de Alanis Morissette, atração internacional que cantou no mesmo palco, numa lista de 10 nomes. Marina cantou sucessos desde 1980, fez uma linda homenagem ao irmão e parceiro de composições, Antonio Cicero, morto há cinco meses (com a mensagem no telão “Valeu, vida, não te repetirei jamais”), e participação elétrica de Pabllo Vittar.
“Que loucura foi o Lollapalooza e a repercussão depois, as matérias, a Internet… muita coisa. Me senti recebendo uma rainha com a Pabllo, que canta muito bem e se tornou uma amiga que quero ter por perto. A mãe da Pabllo colocava o meu disco ‘Fullgás’ pra tocar no bar que ela trabalhava. Ela conhece minhas músicas (são mais de 200 em 22 álbuns lançados). Que orgulho!”, disse ela.
A próxima aparição de Marina será como convidada da estreia de “Ecleotica”, no Blue Note SP, no domingo (06/04), da atriz e cantora Cleo, com participação também de Sidney Magal.
O “Rota 69” também vai para BH, 30 de maio; Salvador, 15 de junho; Porto Alegre, 26 de julho; e termina em agosto (ainda com datas a confirmar), “porque em setembro, eu completo 70 anos, e o 69 já fica pra trás”, diz.