Casados levam amantes pra samba e depois ameaçam o @ por vídeos postados
“O Vascaíno (a) jamais vai te abandonar, pois nunca abandonaram o Vasco. Mas alguns vão te trair sim, tá, querido (a)! Aprendam a vacilar sem dar mole"


O Samba da Colina, roda de samba do Vasco, com apresentações antes e depois dos jogos em São Januário, na entrada da Barreira do Vasco (mas também em eventos particulares), teve que dar um aviso inusitado em suas redes, depois que vários frequentadores começaram a ameaçar o perfil no direct, pedindo que tirassem os vídeos do ar, nos quais eles aparecem com suas amantes. Que tal?
“Na boa? Vocês sabem que em nosso samba tem câmera pra todo lado. Vai com amante porque quer e depois ficam pedindo e até ameaçando para que eu tire os vídeos dos stories. Não vou tirar e ponto”, respondeu o cantor Betinho, fundador do grupo desde 2021.
A mensagem tem circulado pelas redes, tanto que Betinho teve que fazer o print de algumas mensagens para, digamos, “expor” (sem identificar) o traidor. “O Vascaíno(a) jamais vai te abandonar, pois nunca abandonaram o Vasco. Mas alguns vão te trair sim, tá, querido(a)! Aprendam a vacilar sem dar mole. Não vou excluir os vídeos porque os alecrins dourados casados ficam com amante em público. Agora a culpa é minha, que loucura!”, diz Betinho.
Na próxima roda, o samba pra abrir a festa vai ser “A casa caiu”, do Bom Gosto, que diz assim: “Perdi a gata que eu amava, a mulher que eu sonhei, minha mina de lei, eu detonei com tudo, a casa caiu porque eu vacilei, como pude errar tanto assim, dancei….”.
A Barreira do Vasco é uma favela de 20 mil habitantes próxima ao São Januário, sede do Vasco, e também próxima à Feira de São Cristóvão.