Mulheres: várias mesas pra vocês na Bienal do Rio
São vários assuntos como amor, menopausa, maternidade, relacionamento abusivo, violência contra mulheres etc...

Nesta edição, a Bienal do Livro, entre 13 e 22 de junho, no Riocentro, vai oferecer várias mesas com temas relacionados à mulher. A psicanalista Ana Suy e a apresentadora e escritora Marcela Ceribelli, autora de “O despertar da mulher exausta”, fazem uma mesa sobre o amor.
Para falar de menopausa, as convidadas são a escritora Thalita Rebouças, a atriz Claudia Raia e a endocrinologista Isabela Bussade, com mediação da jornalista Mariliz Pereira Jorge. Já, nas discussões sobre maternidade —”Mãe, ser ou não ser: eis a questão” —, estão a atriz Thaila Ayala e Karla Tenorio, atriz e voluntária do movimento Awaken Love.
Lançando “Agressão”, novo livro sobre a violência contra as mulheres, a jornalista Ana Paula Araújo participa de conversa com Branca Vianna (da Rádio Novelo), as atrizes Marjorie Estiano, que interpretou Ângela Diniz na minissérie “Ângela Diniz: O Crime da Praia dos Ossos” (HBO), Isabel Fillardis, que viveu um relacionamento abusivo e lançou “Muito Prazer, Isabel: Cristina e Fillardis”. Essa é a mesa “Perigo mora ao lado”, mediada pela jornalista Flávia Oliveira, também curadora da Bienal.