Imagem Blog

Fabiane Pereira

Por Fabiane Pereira, jornalista Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Continua após publicidade

Lenine na estreia da 2ª temporada da websérie “O que tem na minha sacola?”

Cantor e compositor falou sobre discos, livros e memórias afetivas num bate papo leve e descontraído gravado na Blooks Livraria

Por Fabiane Pereira Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 jul 2024, 17h57 - Publicado em 11 jul 2024, 17h49

Há quase seis anos produzo conteúdos – inéditos e exclusivos – para o Papo de Música, um canal independente e um dos raros espaços no Youtube onde a música é protagonista. Este trabalho já me rendeu um APCA, no ano de 2022 e muitas entrevistas antológicas.

Minha mais recente empreitada é colocar no ar a 2a temporada da websérie “O que tem na minha sacola?”, cujo primeiro episódio já está no ar e teve o cantor e compositor pernambucano Lenine como convidado.

Lenine l O QUE TEM NA MINHA SACOLA? (youtube.com)

 

Nela, eu converso com profissionais da música, das artes cênicas, do humor e do jornalismo sobre suas lembranças e memórias afetivas. Eu os deixo soltos por 20 minutos numa loja de discos e livros e lá eles escolhem produtos que, de alguma forma, acionem neles lembranças e recordações de diversas fases da vida. Esta temporada foi gravada na Blooks Livraria, localizada na Praia de Botafogo.

 

A humorista Dadá Coelho é a próxima convidada da websérie
A humorista Dadá Coelho é a próxima convidada da websérie “O que tem na minha sacola?” (Sérgio Henrique/Divulgação)

 

A primeira temporada foi ao ar em 2022 e teve seis episódios que podem ser vistos aqui. Já a segunda terá sete episódios que irão ao ar quinzenalmente no Youtube até o final de setembro. A próxima entrevistada é a atriz e humorista Dadá Coelho e esse episódio irá ao ar na próxima terça, dia 16, ao meio dia. Os atores Clayton Nascimento, Paulinho Lessa, a cantora Filipe Catto, o humorista Hélio de La Peña e o jornalista Guilherme Guedes estão entre as personalidades que participam desta temporada que conta com o apoio da Rio Filme, órgão da Secretaria de Cultura da Prefeitura do Rio de Janeiro.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.