Kurumã promove maratona de lançamento de seu novo rótulo
Intitulada Tarsha, a American IPA com 5,2% de teor alcoólico será apresentada em quase vinte endereços especializados
A partir desta quinta (3), a Kurumã apresenta ao público cervejeiro seu novo rótulo – e o terceiro da marca. Trata-se da Tarsha, uma American IPA com 5,2% de teor alcoólico e notas cítricas provenientes do uso de quatro lúpulos em sua receita, dentre eles o Azacca e o Amarillo na etapa de dry-hopping.
Para celebrar o lançamento, a cervejaria carioca promove um evento em quase vinte pontos de venda espalhados pelo Rio e por Niterói. Batizada de “Kurumã Take Over”, a ação contará com a presença da equipe da cigana nos lançamentos, além de degustações guiadas e promoções.
Confira abaixo o roteiro do “Kurumã Take Over”:
Mestre Cervejeiro (Flamengo) – 03/05
Jacu Maltes (Flamengo) – 03/05
Birreria (Botafogo) – 03/05
Drunk Trunk (Tijuca) – 04/05
Birra Bar Barra (Barra) – 04/05
BeerJoe (Barra) – 05/05
Enigmalte (Barra) – 05/05
Brewteco (Barra) – 05/05
Fábrica Nômade (Jacarepaguá) – 06/05
Tio Ruy (Jacarepaguá) – 06/05
Armazém São Jorge (Niterói) – 06/05
Boteco do Raoni (Grajaú) – 10/05
Lamas BrewShop (Centro) – 10/05
Alice Bar (Botafogo) – 10/05
The Brew Store (Meier) – 11/05
Blend Tabacaria (Seropédica) – 11/05
Melhores Cervejas do Mundo (Copacabana) – 12/05
Growler 2 Go (Recreio) – 12/05
Dona Cevada (Niterói) – 13/05