Saiba o que astróloga carioca diz sobre as eleições norte-americanas
Tatiana Grimberg realizou análise dos mapas de Donald Trump e Kamala Harris e observou uma forte tendência de vitória para um dos candidatos
Astróloga do Rio de Janeiro, Tatiana Grimberg, observou diversos aspectos de impacto positivo e negativo nos mapas dos candidatos à presidência dos Estados Unidos. Quem vai ganhar? Seria possível cravar um resultado? Segundo análise da profissional carioca, foram observadas tendências positivas para Kamala Harris. “Uma série de fatores apontam para uma vitória da representante do Partido Democrata”, disse em entrevista.
Recentemente, uma publicação focada em economia e negócios, a renomada The Economist, também foi atrás de especialistas em astrologia para conferir as previsões para as eleições norte-americanas. O resultado obtido lá foi o mesmo revelado pela especialista daqui. Americanos devem ter uma mulher à frente do país.
Segundo estudiosos que realizam esse tipo de leitura, é necessário se organizar um círculo dividido em 12 grandes partes, em alusão aos 12 signos do zodíaco, com divisões menores, chamadas de casas, além de traços e inscrições de graus. Os aspectos surgem dessa composição de fatores e trânsitos. A The Economist revelou através de análise feita por Helena Woods, que apesar do auge na vida de Donald Trump em 2025, um alinhamento entre dois planetas favoreceriam Kamala Harris, sinalizando que, caso a candidata ganhe, ela pode cumprir até dois mandatos.
O veículo norte-americano também consultou o astrólogo Evan Grim, que tem um sobrenome parecido com o da astróloga carioca, que previu um “evento muito volátil” na vida de Trump pouco antes da tentativa de assassinato sofrida pelo republicano.