Imagem Blog

Beira-Mar

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Victor Maia ganha prêmio de melhor ator coadjuvante e fala sobre amizade com ator mirim

Atualmente em cartaz como Ethan Girard no espetáculo Ou Tudo Ou Nada, montagem brasileira do musical The Full Monty, o ator Victor Maia, coreógrafo do quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck, acaba de ganhar prêmio de melhor ator coadjuvante pelo Botequim Cultural. Parceiro de cena do ator mirim Xande Valois, que estará na próxima novela das 7, ele conta […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 17h43 - Publicado em 10 dez 2015, 21h30
victor girard e xande valois2

Victor Maia e o ator mirim Xande Valois: amizade até fora de cena (Crédito: Rodrigo Mesquita)

Atualmente em cartaz como Ethan Girard no espetáculo Ou Tudo Ou Nada, montagem brasileira do musical The Full Monty, o ator Victor Maia, coreógrafo do quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck, acaba de ganhar prêmio de melhor ator coadjuvante pelo Botequim Cultural. Parceiro de cena do ator mirim Xande Valois, que estará na próxima novela das 7, ele conta um pouco dos bastidores da peça e fala sobre sua relação com o menino. “Aqui a gente se diverte, principalmente com o Xande, que se tornou um grande amigo. Sempre me apego a crianças no elenco das peças que faço. Acho que meu desejo de ser pai tem aflorado nos últimos anos e fico estudando nesses atores mirins que a vida me apresenta”, brinca.

Valois interpreta o personagem Nathan no espetáculo. Com apenas 12 anos, o ator – que já carrega um currículo incrível – está indo para sua quinta novela. “Eu amo fazer televisão, amo todos os personagens que fiz, mas o teatro despertou em mim algo novo, essa coisa de fazer ‘ao vivo’, de poder interagir com a plateia, me deixa muito feliz e realizado”. Sobre sua amizade com Maia, ele garante que é algo de outra vida: “Adoro o Victor. Nós somos amigos e ele me ajuda muito, me dá vários toques, me ensina a aquecer a voz antes de entrar em cena e a gente se diverte muito na coxia. Imito as cenas dele e de outros personagens. Costumo ser bom nisso e ele me pede pra ficar imitando pra ele rir”.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.