Taís Araújo fala sobre posto de musa em camarote na Sapucaí e faz exigência
Neste ano, a musa do camarote mais badalado da Sapucaí vai reinar absoluta no Carnaval carioca, já que o cercadinho vip da cervejaria concorrente se retirou da avenida. Taís Araújo será a Dona da Roda, uma homenagem aos 100 anos do samba, que serão celebrados no espaço. “Sou Unidos da Tijuca, adoro o Carnaval. Compro […]
Neste ano, a musa do camarote mais badalado da Sapucaí vai reinar absoluta no Carnaval carioca, já que o cercadinho vip da cervejaria concorrente se retirou da avenida. Taís Araújo será a Dona da Roda, uma homenagem aos 100 anos do samba, que serão celebrados no espaço. “Sou Unidos da Tijuca, adoro o Carnaval. Compro os CDs de samba-enredo de todas as escolas e fico escutando em casa à exaustão”, revela a atriz, que vai curtir a folia longe do marido e dos filhos. “Lázaro vai gravar em Salvador e será a babá da vez”, diverte-se Taís. Ela falou à coluna sobre suas expectativas e exigências.
Você nunca foi rainha de bateria no Rio, mas foi musa de um camarote há oito anos. Por que só agora de novo? Porque sempre achei tudo isso muito chato, são postos que exigem muito compromisso. Neste ano, disseram que era para eu ir lá e me divertir. Não vou só para dar pinta, de roupa curta. Exigi, inclusive, poder levar minha família inteira, porque a diversão fica completa com eles.
Recentemente, e infelizmente, você foi vítima de ataques racistas na internet. Tem medo de que isso aconteça de novo? Medo? Eu não! Ficar me escondendo só implica atender aos anseios desses preconceituosos. E isso eu nunca farei.
E qual é o segredo para ter esse corpo de diva após duas gestações? O de toda mulher: fecho a boca e saio correndo. Mas adoro uma cervejinha. Quando estava de dieta após a segunda gravidez, era do que eu mais sentia falta. Também amo petiscos de bar. Sou a louca da coxinha e do croquete. Vou me esbaldar no bufê do camarote!
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:
+ Roberto Carlos processa imobiliária homônima em cidadezinha na Paraíba, e perde
+ Malu Rodrigues estreia musical sobre internet com cachê simbólico: “Não mando nudes”