Imagem Blog

Beira-Mar

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Preta Gil e Juliana Paes promovem bazar fashion beneficente, neste domingo (6)

Neste ano, o tradicional Bazar da Preta, organizado pela cantora Preta Gil, ganhou mais uma aliada fashionista de peso: a atriz Juliana Paes, que abriu as portas de seu guarda-roupa e resolveu se juntar à filha de Gilberto Gil na iniciativa beneficente. Itens como roupas, sapatos, bolsas e acessórios doados por Preta e Juliana, além de famosos como […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 17h44 - Publicado em 4 dez 2015, 14h21
juliana paes e preta gil

Bazar da Preta com Juliana Paes: peças do guarda-roupa das famosas serão vendidas com lucro revertido à caridade (Crédito: Fernando Torquatto)

Neste ano, o tradicional Bazar da Preta, organizado pela cantora Preta Gil, ganhou mais uma aliada fashionista de peso: a atriz Juliana Paes, que abriu as portas de seu guarda-roupa e resolveu se juntar à filha de Gilberto Gil na iniciativa beneficente. Itens como roupas, sapatos, bolsas e acessórios doados por Preta e Juliana, além de famosos como Angélica, Anitta, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Fernando Torquatto e Sabrina Sato, que sempre ajudam na realização do bazar, estarão à venda.  “Foi um dia inteiro em que eu e minha equipe fizemos uma limpa no meu closet! Tirei malas e sacolas enormes de tudo que se possa imaginar”, diz Preta. O evento acontece na Miranda, na Lagoa, com entrada a 20 reais.

+ Juliana Paes vira novo case de bumbum na televisão e fala sobre moda e consumo

Juliana Paes também está empolgadíssima. “Nunca tirei tanta roupa do meu armário! Tirei coisas de marca, coisas que nunca tinham sido usadas, coisas que eu nem mesma sabia que tinha. Acho que 50% do meu guarda-roupa está indo para esse bazar. Vamos arrebentar”, conta a artista, no ar na novela das 7 Totalmente Demais. Todo o lucro do bazar, inclusive o preço cobrado na entrada, será revertido para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST) e para a Casa Maria de Magdala, que presta assistência social aos portadores do vírus da AIDS.

Bazar da Preta com Juliana Paes. Domingo (6), das 15h às 20h. Avenida Borges de Medeiros, 1424, 2º piso, Lagoa (casa de shows Miranda, no Espaço Lagoon), tel. 2239-0305.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.