Paulo Ricardo está de olho na estratégia de Anitta nas redes sociais para conquistar o público jovem
Ícone da década de 80, o cantor Paulo Ricardo quer mais do que apenas agradar ao público cativo. Aos 53 anos, o jurado do Superstar, reality da TV Globo que reúne aspirantes a cantor, quer conquistar os jovens. Para tal, uma de suas frentes é a internet. “Tenho acompanhado muito as estratégias da Anitta, que […]
Ícone da década de 80, o cantor Paulo Ricardo quer mais do que apenas agradar ao público cativo. Aos 53 anos, o jurado do Superstar, reality da TV Globo que reúne aspirantes a cantor, quer conquistar os jovens. Para tal, uma de suas frentes é a internet. “Tenho acompanhado muito as estratégias da Anitta, que é um estouro na web. Se o RPM estivesse começando hoje, a gente teria muito assunto por lá também, mas atualmente o que mais faço é trocar fraldas. Não é nada glamouroso”, diverte-se o roqueiro, pai de um bebê de 5 meses. Com seis pessoas trabalhando em suas redes sociais, ele tem se dedicado ao assunto. “Sou um ser pré-histórico, mas sou bom aluno. Sei até que existem os haters, com quem a gente precisa ter cuidado”, diz. Sobre sua relação com o universo das drogas, um tema tão importante para a juventude, ele afirma: “É uma experiência que faz parte da sua passagem pelo mundo, mas depois você sai fora. Nem álcool combina mais com o meu estilo de vida”.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:
+ Alinne Moraes faz seu primeiro trabalho de dublagem no cinema: “Quero continuar no ramo”
+ Diretor do Guia Michelin vem ao Rio para lançar nova edição e fala sobre a gastronomia brasileira