Netflix vai produzir sua primeira série brasileira, com Bianca Comparato e João Miguel
Há quatro anos, circulou na internet o piloto de uma série de ficção científica chamada 3%, que teve mais de 400 000 visualizações no Youtube. Tudo super bem feito, diga-se de passagem. Agora, a Netflix tomou as rédeas da produção e vai lançar o seriado, em 2016, com sete episódios. Os atores Bianca Comparato e João […]
Há quatro anos, circulou na internet o piloto de uma série de ficção científica chamada 3%, que teve mais de 400 000 visualizações no Youtube. Tudo super bem feito, diga-se de passagem. Agora, a Netflix tomou as rédeas da produção e vai lançar o seriado, em 2016, com sete episódios. Os atores Bianca Comparato e João Miguel serão os protagonistas. Eletrizante, a trama, que lembra um pouco a franquia de filmes Jogos Vorazes, mostra um mundo devastado em que apenas uma pequena parcela da população (os 3% do título) tem a chance de viver bem, do “lado bom” da sociedade. Para isso, os jovens precisam passar por provas cruéis que fazem as de resistência do Big Brother Brasil ficarem no chinelo.
+ Netflix divulga o primeiro trailer de Narcos, com Wagner Moura
Com roteiro original de Pedro Aguilera, a primeira temporada será dirigida por Cesar Charlone, uruguaio radicado no Brasil que foi o diretor de fotografia de Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira, e O Jardineiro Fiel. Em 2013, a Netflix lançou A Toca, série em três episódios criada pela Parafernalha, de Felipe Neto. A empresa, no entanto, não a considera uma produção sua, e sim um conteúdo exclusivo licenciado.
+ Veja quanto Valesca Popozuda faturou para divulgar a série Orange is The New Black
Assista, a seguir, o piloto original:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=R_rvS7nX7pM?feature=oembed&w=500&h=281%5D