Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Marca fitness de Fernanda Bello, queridinha da sociedade, ganha o mercado internacional com peças comportadas

A indústria da moda anda aos solavancos no Rio, mas sempre há vencedores. Dona de uma pequena marca fitness, Fernanda Bello está entre eles. Em 2011, após perder a filha de 3 anos para um câncer, decidiu abrir um negócio que estimulasse a vida saudável. Investiu em tecidos tecnológicos e conquistou desde celebridades como Fernanda […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 17h31 - Publicado em 14 Maio 2016, 01h01
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Bruno Ryfer

    Fernanda Bello: padrão internacional (Crédito: Bruno Ryfer)

    Publicidade

    A indústria da moda anda aos solavancos no Rio, mas sempre há vencedores. Dona de uma pequena marca fitness, Fernanda Bello está entre eles. Em 2011, após perder a filha de 3 anos para um câncer, decidiu abrir um negócio que estimulasse a vida saudável. Investiu em tecidos tecnológicos e conquistou desde celebridades como Fernanda Lima e Flávia Alessandra até gente da alta-roda, como Antônia Frering. A empresária só não imaginava que sua marca, a Body Up, chamaria a atenção de um gigante global do setor têxtil que fabrica peças para grifes como Nike, Puma e Victoria’s Secret e acaba de fechar a compra da confecção carioca. Fernanda continua como consultora da empresa. Na contramão do mercado, no entanto, ela aposta nos itens comportados. “A mulher não precisa se expor com decote exagerado ou bumbum muito marcado. Isso nem vende lá fora, é cafona”, diz ela, avessa aos modelitos ultra-apertados e decotados que reinam nas academias.

    Publicidade

    LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

    + Yanna Lavigne faz sucesso com nudez em novela (sem dublê de corpo)

    Publicidade

    + Romário anda curtindo noitadas de forró e sertanejo no Rio em meio ao impeachment em Brasília

    + João Côrtes, o ruivinho do comercial de uma operadora telefônica, fala sobre sua estreia em novela

    Publicidade

    + Carlos Palermo, presidente do Jockey Club, é bombardeado por acusações às vésperas de eleição no clube

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.