Juliana Paes faz coreografia na comissão de frente da Viradouro
Após cinco anos como rainha de bateria da Viradouro, Juliana Paes resolveu fazer diferente. A atriz foi o principal destaque da comissão de frente da escola de São Gonçalo que veio com o enredo. “Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”, em homenagem ao sambista Luis Carlos da Vila. “Resolvi […]
Após cinco anos como rainha de bateria da Viradouro, Juliana Paes resolveu fazer diferente. A atriz foi o principal destaque da comissão de frente da escola de São Gonçalo que veio com o enredo. “Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”, em homenagem ao sambista Luis Carlos da Vila.
“Resolvi desfilar porque já estava aqui e a escola ia ser a primeira com uma bandeira legal, da raça negra, me pediram muito, muito, muito. Não podem dizer que não sou corajosa, vim aqui direto de uma gravação de Manaus, totalmente focada. Quando deita na cama, você tem cansaço, mas agora não tem cansaço não!”, avisou a musa que explicou a diferença para os outros anos: “Como rainha de bateria, você só tem que fazer todo mundo vibrar, não tá valendo ponto. Hoje estava, por isso me emocionei tanto”.