Imagem Blog

Beira-Mar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

José Mariano Beltrame revela as atribulações de ser síndico do prédio da Central, que abriga a secretaria de segurança do estado. “Quando os elevadores enguiçam, meu telefone não para de tocar”

Além de administrar os índices de criminalidade e acompanhar a movimentação de um efetivo de cerca de 50 000 policiais militares no estado, o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, precisa encontrar tempo para lidar, em seu dia a dia, com pormenores como o rato que roeu a fiação do sistema elétrico do prédio da […]

Por fernanda
Atualizado em 25 fev 2017, 18h17 - Publicado em 13 fev 2015, 19h21

felipe-fittipaldi

Além de administrar os índices de criminalidade e acompanhar a movimentação de um efetivo de cerca de 50000 policiais militares no estado, o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, precisa encontrar tempo para lidar, em seu dia a dia, com pormenores como o rato que roeu a fiação do sistema elétrico do prédio da Central, onde a secretaria está instalada, e a rara madeira de jacarandá que não foi devidamente lustrada.
É que Beltrame é o síndico do condomínio, ocupado ainda por mais duas secretarias e por um restaurante popular. Sem receber pela função, como faz questão de frisar, ele se vê às voltas, toda semana, com o mau funcionamento dos elevadores. Antigo, o maquinário requer manutenção onerosa. “Quando eles enguiçam, meu telefone não para de tocar. Não consigo trocá-los, porque são tombados, mas daqui a pouco vão é tombar de verdade”, diz.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.