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Designer carioca está por trás do sucesso dos calçados Fiever

Leia na coluna Beira-mar da semana

Por Alessandra Medina
10 nov 2017, 19h31
Marianna Arnizaut - Fiever - Arezzo
 (Maria de La Gala/Veja Rio)
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O grupo que comanda Arezzo, Schutz e Anacapri apostou no talento da carioca Marianna Arnizaut, de 38 anos, para tocar a Fiever, a marca mais jovem e urbana da família. Formada em desenho industrial pela PUC e em moda pelo Istituto Marangoni, na Itália, ela começou a carreira desenhando biquínis para a Salinas. Depois, trabalhou como designer de acessórios da Osklen até ser a responsável pelo estilo da New Order. Há quase três anos, foi convidada para lançar a nova marca. Já na primeira coleção, trouxe um tênis com a sola mais alta, que acabou copiado por vários concorrentes do Brasil todo. Com o novo emprego, veio a mudança para São Paulo. “Se pudesse, viria para o Rio todo fim de semana. Preciso ver o horizonte. Em São Paulo, a gente olha, e é só prédio”, diz.

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