Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Adriano Imperador vira alvo de piada na França e é comparado a porco

Aos 32 anos, a visita do jogador Adriano à França, no último sábado (1º), na tentativa de recomeçar sua carreira como atleta profissional, rendeu todo tipo de zombaria na internet. As piadas repercutem até hoje na rede. Em negociação com os dirigentes do clube Le Havre, da segunda divisão francesa, o Imperador foi comparado a […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 18h29 - Publicado em 4 nov 2014, 20h18

Aos 32 anos, a visita do jogador Adriano à França, no último sábado (1º), na tentativa de recomeçar sua carreira como atleta profissional, rendeu todo tipo de zombaria na internet. As piadas repercutem até hoje na rede. Em negociação com os dirigentes do clube Le Havre, da segunda divisão francesa, o Imperador foi comparado a um porco e também ao personagem Homer Simpson, entre outras brincadeiras, por causa do excesso de peso.

+ Fã de memes, cantor Roberto Carlos investe para bombar nas redes sociais

adriano imperador porco

Gozação no Twitter: “Na foto, Adriano chegando à Normandia e a caminho do Le Havre” (Reprodução)

adriano imperador homer simpson2

“Lembra alguém?”, diz legenda que compara Adriano a Homer Simpson: bullying virtual (Reprodução)

+ Chay Suede alfineta fã que criticou magreza da namorada

O suplemento esportivo do jornal Le Figaro relembrou ainda o gosto de Adriano por festas: “Com problemas físicos e psicológicos, além de folião inveterado, o atacante foi uma sombra de si mesmo durante muitas temporadas”. Apesar do bullying virtual, o jogador continua sendo a aposta do Le Havre para resgatar o sofrível futebol do clube. O acerto do time estrangeiro com o carioca continua a pleno vapor.

Continua após a publicidade

Publicidade