Zona Portuária recebe painéis para colorir

Com desenhos dos mais característicos símbolos da cidade, a atração Colorindo o Rio convida o carioca a pintar a cidade, a partir da sexta (24), às 9h, no Largo de São Francisco da Prainha

Já pensou se você pudesse escolher as cores da cidade? Seis painéis de MDF, de 1,85m X 2,75m, com desenhos dos mais característicos símbolos do Rio, estarão disponíveis para quem quiser colori-los, a partir da sexta (24), às 9h, no Largo de São Francisco da Prainha, na Zona Portuária da cidade. A atração Colorindo o Rio foi idealizado pelo produtor cultural argentino Gerardo Torres, e faz parte do Circuito Cultural Rio, da Secretaria Municipal de Cultura.

+ Museu de Arte Contemporânea de Niterói reabre nesta quinta (16) 

painel portopainel porto

 (/)

A exposição itinerante terá monitoramento da Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro e conta com desenhos dos artistas plásticos cariocas Claudia Lyrio, Denize Torbes, Luiz Eugênio, Roberto Tavares, Paulo Jorge Gonçalves e Jean Araújo.  

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s