Wagner Victer é novo secretário estadual de Educação

O engenheiro substitui Antônio Netto que deixou o posto depois da longa crise de ocupação de mais de 70 colégios estaduais

O governo do Rio de Janeiro nomeou na terça (17) o engenheiro Wagner Victer como secretário estadual de Educação. Victer, ex-presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) e da Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae), substitui Antônio Netto, que deixou o cargo ontem, em meio a problemas envolvendo  ocupações de escolas estaduais por estudantes.

Na segunda (16), o Colégio Estadual Mendes de Moraes, o primeiro a ser ocupado pelos alunos, no dia 21 de março, foi desocupado, depois de uma negociação com a Secretaria Estadual de Educação. Antônio Netto entregou o cargo logo depois de reunião com os alunos na sede da secretaria.

+ Chefe de gabinete se exonera após conflito em colégio

Victer é formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Universidade do Estado do Rio de Janeiro e trabalhou como engenheiro e em cargos gerenciais em empresas como Grupo Gerdau, Light e Petrobras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s