Vídeos mostram perseguição a suspeitos em operação em Copacabana

Operaçao na favela Pavão-Pavãozinho teve início com a tentativa de invasão da sede da Unidade de Polícia Pacificadora por bandidos

Um dos vídeos que estão circulando nas redes sociais mostra um dramático flagrante do tiroteio em Copacabana na manhã de segunda (10). As imagens feitas por moradores da região da favela do Pavão-Pavãozinho mostram uma pessoa despencando do alto do morro.


 


Em outro, suspeitos estão em cima do Poupa Tempo do Cantagalo atirando pedras enquanto carros da PM transitam nas ruas de Ipanema.


 

O tiroteio começou cedo, quando bandidos tentaram invadir a sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Pavão-Pavãozinho. A operação contou com o apoio de batalhões táticos e acabou causando pavor na população, o fechamento de ruas e do comércio na área.

O capitão Vinícius Apolinário de Oliveira foi baleado durante um confronto com bandidos. O oficial foi atendido no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte da cidade, medicado e liberado.

+ Batedores do VLT devem sair de cena até dezembro

Dois homens foram baleados em confrontos com equipes da UPP e do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHoque). Eles foram levados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas um dos suspeitos morreu. Um fuzil AK47 e uma pistola foram apreendidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s