Victor Travancas retira todos os processos contra Crivella

Advogado foi autor de mais de 60 ações judiciais contra o prefeito em 10 meses

O advogado Victor Travancas enviou na tarde desta quinta (05) uma nota à imprensa comunicando a retirada de todos os processos que mantinha contra o prefeito Marcello Crivella. Ao todo, foram mais de 60 ações judiciais em 10 meses.

“A manutenção destas dezenas de ações, somada aos custos de deslocamento à Brasília para os constantes movimentos processuais referentes ao Processo de Nepotismo pesaram na minha decisão”, afirmou Victor. Segundo ele, o fato de estar escrevendo sua dissertação de mestrado até o fim do ano também colaborou para a adoção da medida. Entretanto, o bacharel informou que encaminhou ao prefeito um relatório ” para que ele, caso queira, também possa corrigir de ofício os erros que apontei”.

Ex-seminarista, Victor Travancas não deu descanso ao prefeito com ações judiciais. Foi de autoria dele o questionamento que resultou na suspensão da nomeação de Marcelo Hodge Crivella, filho do prefeito, para a Secretaria da Casa Civil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. a FÉ ($$$$$$$$$$$$$$) remove montanha$$$$$$.