Viação deixa passageiros a pé por falta de combustível

São Silvestre operou com frota reduzida nesta terça (19). Segundo empresa, queda do valor da passagem reduziu receita em 40%

Na manhã desta terça (19), diversos passageiros não conseguiram chegar em seus destinos devido a falta de combustível em vários ônibus da aviação São Silvestre, que teve parte da frota na garagem durante todo o dia. Segundo a empresa, “o aumento no valor dos insumos, além da queda de 40% em sua receita total após a redução do valor da passagem, gerou dificuldades para pagar o fornecedor de combustível”.

A viação ainda informou que está trabalhando para a normalização das rotas, “apesar das dificuldades financeiras, agravadas pelo congelamento da tarifa no início de 2017 e pelas reduções determinadas pela Justiça”. As linhas operadas são 101, 102, 108, 117, 118, 133, 503, 513, 538, 548, 580, 581, 582, 583 e 584.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s