Valesca pede funk na próxima edição do Rock in Rio

Rainha do funk afirma que sonha em cantar no festival, mas que não tem pressa e faz apelo ao Medina

Antes da grande estrela da noite subir ao Palco Mundo neste sábado (26), a versão brasileira de Rihanna, Valesca Popozuda (segundo os fãs e ela própria) fez um pedido à Roberto Medida, criador do festival. “Medina, meu querido, seja Valesca ou qualquer outro MC, chegou a hora do funk no Rock in Rio“, disse a cantora em entrevista à VEJA RIO. Valesca falou que todos os gêneros musicais como axé (com Ivete Sangalo e Claudia Leitte em em 2011), pop, rock e até hip hop já foram representados e que chegou a hora do funk. Questionada sobre se tem vontade de se apresentar no evento, a funkeira foi enfática ao afirmar que “quem falar que não,e stá mentindo”, mas que ela não tem pressa, pois “tudo tem sua hora”.

+ Fãs de Rihanna se espremem esperando o show

Na comparação com Rihanna, a cantora fez questão de se declarar fã da americana, que considera como uma de suas inspirações: “Somos unha e carne”, brincou. Valesca ressaltou que ambas falam e fazem o que pesam, defendendo os direitos das mulheres em suas atitudes e músicas, sem se preocupar com o que os outros pensam. “Temos o direito de fazer o que quisermos sem ouvir que somos piranhas”, declarou.

+ Cabelos coloridos ditam a moda na Cidade do Rock

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s