Uber lança serviço para transportar pranchas

Carros equipados com rack no teto estão disponíveis a partir desta sexta (18)

Na guerra entre táxis e Uber, o aplicativo acaba de apresentar mais uma arma para ganhar a simpatia e preferência dos cariocas. Nesta sexta (18), o Uber passou a oferecer um novo serviço: o uberSURF, destinado, como o nome entrega, a surfistas, que poderão ir à praia em carros equipados com rack no teto para o transporte seguro de pranchas. As tarifas serão as mesmas do UberBLACK, o mais caro, e do uberX, o mais barato, dependendo do tipo de carro solicitado. Caso o carro fique sujo de areia ou molhado, os usuários terão de pagar uma taxa de limpeza.

O serviço se junta a outro lançado em novembro, o uberPET, voltado para o transporte animais de estimação. Sem nenhum acréscimo no preço do serviço, os usuários podem se deslocar com seus bichinhos nos carros executivos cadastrados no app.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s