Torcedores do Fluminense tentam invadir a sede do clube

Eles arremessaram bombas, pedras e cavaletes nos acessos ao local, em Laranjeiras

Pela terceira vez, neste ano, torcedores do Fluminense tentaram invadir a sede do clube, em Laranjeiras, na Zona Sul, na noite de terça (3). Em imagens transmitidas pela TV Globo, as cenas revelam atos de vandalismo e uma tentativa de invasão ao local. Bombas, pedras e cavaletes foram arremessados nos acessos do clube, na Rua Álvaro Chaves.

Os torcedores estão insatisfeitos com a atual gestão do presidente do clube Pedro Abad. De acordo com os manifestantes, o objetivo do grupo era entregar uma carta ao Conselho Deliberativo e a confusão teria começado em função de a carta não ter sido lida durante a reunião do Conselho.

A Polícia Militar foi chamada. Segundo a corporação, o protesto terminou por volta das 23h e não houve feridos. Há duas semanas, um grupo de 50 torcedores já tinha tentado invadir a sede do Fluminense durante outra reunião do Conselho Deliberativo. No fim de janeiro, manifestantes agrediram os seguranças e entraram à força no clube.

A presidência do Conselho disse que vai mandar uma cópia da carta aos conselheiros do clube.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s