Torcedor protesta com camisa verde e amarela: saúde 0

A mensagem do carioca condiz com pesquisa feita pelo Conselho Federal de Medicina que mostra que a maioria dos brasileiros considera o serviço ruim no país

Um torcedor carioca fez um protesto silencioso, mas vistoso, no jogo do Brasil contra a Sérvia, na última quarta (27). Vestido com uma camisa verde e amarela, como a da seleção, ele trocou seu nome nas costas pela mensagem: saúde 0, conforme noticiou a jornalista Lu Lacerda em seu site. Segundo a colunista, uma pesquisa feita pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), divulgada recentemente, aponta que 89% da população classifica os serviços de saúde no Brasil – públicos e privados – como péssimos, ruins ou regulares. A avaliação foi feita por 94% dos contratantes de plano de saúde e por 87% dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s