Tiroteio no Pavão-Pavãozinho aterroriza Copacabana

O capitão da UPP do local foi atingido e passa bem. Um suspeito foi morto e uma pistola apreendida em operação na tarde de segunda (10)

Um confronto entre a polícia e bandidos assusta os moradores de Copacabana nas imediações da favela Pavão-Pavãozinho, na tarde de segunda (10). Relatos de moradores dão conta de estrondos fortes, comparáveis à explosão de granada. O capitão Vinícius Apolinário de Oliveira, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do local foi baleado durante um confronto com bandidos. O oficial foi atendido no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte da cidade, medicado e liberado.

+ Guerra dos Tronos inspira mapa político do Rio

De acordo com a UPP, a unidade sofreu diversos ataques criminosos desde o início desta segunda.Dois homens foram baleados em confrontos com equipes da UPP e do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHoque). Os feridos foram levados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Um fuzil AK47 e uma pistola foram apreendidos. A operação ainda está em andamento, que conta com homens do Comando de Operações Especiais (COE).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s