Tiroteio assusta moradores da Rocinha

Durante operação de repressão ao tráfico de drogas nesta sexta (20), moradores da favela na Zona Sul ouviram barulhos de trocas de tiros e de explosões

Quatro anos após a implementação do projeto de segurança pública da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) na Rocinha, a sensação de insegurança voltou a assustar os moradores. Durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas na tarde desta sexta (20), moradores da favela e da região ouviram barulhos de explosões e de tiros.  Ao todo cerca de 20 agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) dão apoio a policiais do 23º BPM (Leblon).

+ Pezão recebe alta depois de quase uma semana internado

O tiroteio foi ouvido nos bairros vizinhos da Gávea e de São Conrado e a notícia foi divulgada nas redes sociais de alunos da PUC. A direção da Pontifícia informou que os tiros também foram ouvidos de lá.



Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s