Thati Lopes é a nova estrela feminina do grupo Porta dos Fundos

Depois de maltratar Xuxa em um vídeo hilariante, que registrou a maior audiência do canal de humor desde o início do ano, a atriz ganhou mais destaque na companhia

A apresentadora de TV e sua equipe de gravação estão diante da casa humilde. Depois de bater na porta, e mesmo estranhando um pouco os berros que vêm lá de dentro, a conhecida estrela aguarda o previsível momento em que uma fã vai recebê-la emocionada — só que não. Com a maior audiência registrada no canal de humor Porta dos Fundos desde o começo do ano, o vídeo Xuxa Meneghel ultrapassou 9 milhões de visualizações no YouTube, traz a rainha dos baixinhos em desempenho surpreendente e alçou Thati Lopes, 27 anos, a nova estrela da companhia. Na pele de Jéssica, a fã desbocada que não reconhece Xuxa, e após outros acertos nos curtas da trupe, a atriz destacou-se no clube do bolinha gaiato que reúne, entre outros, Antonio Tabet, Fábio Porchat e Gregorio Duvivier. Júlia Rabello e Letícia Lima, as primeiras meninas a despontar no Porta dos Fundos, foram para o horário nobre: ambas integraram o elenco da novela A Regra do Jogo. Thati atuou em Os Mutantes (2009), na TV Record, e Boogie Oogie (2014), na Globo, antes de, no ano passado, entrar para o elenco fixo do fenômeno no YouTube. Ela não tem do que reclamar quanto à popularidade on‑line. “O adolescente não vê mais novela, está na internet. Nunca tirei tanta selfie com gente que não conheço”, diz, e depois solta uma risada, que é o ponto final de cada frase. Quando visita Alcântara, o bairro de São Gonçalo onde nasceu e cresceu conhecida pelo nome de batismo, Thatiane, ela é alvo de compaixão. “A galera, com pena, torce para eu conseguir fazer outra novela”, conta, antes de nova gargalhada.

O folhetim vai esperar. No dia 30, Contrato Vitalício, o primeiro longa do Porta dos Fundos, estreia nos cinemas. A atriz, 53 quilos e 1,64 metro, não sofreu muito para encarar o papel da blogueira fitness Fernanda. “Thati entrou tão bem no grupo que a sensação é que ela já estava aqui desde o início”, elogia Fábio Porchat. Nada mau para a menina que, aos 10 anos, foi levada ao curso de teatro como forma de amenizar o impacto da morte da mãe, Maria Eunice. O desejo de seguir carreira ganhou força, mas, por algum tempo, as contas eram pagas por trabalhos como os de vendedora na Saara, auxiliar de escritório e garçonete‑cantora. No palco, foi de peças infantis esquecíveis a musicais como Tudo por um Popstar. Hoje moradora da Barra e namorada do ator Victor Lamoglia, ela está cada vez mais à vontade diante da plateia numerosa da internet. Gravado junto com o primeiro, outro vídeo em que contracena com Xuxa deve ser lançado em breve no canal. Esperem, portanto, por mais risadas — além da que Thati solta ao fim de cada frase. 

QUADRO PERFILQUADRO PERFIL

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s