Terreirão do Samba ganha administração privada

A agência A Vera Eventos e Marketing pagou R$ 3,4 milhões pela exploração do espaço

Terreirão

A Secretaria Municipal de Cultura firmou um contrato para administração privada do Terreirão do Samba, na Praça XI. Escolhida após um chamamento público, a agência A Vera Eventos e Marketing pagou R$ 3,4 milhões pela exploração do espaço. As informações são do Diário Oficial.

Um evento no próximo dia 5 marca o início das ativadades da parceria público-privada. Batizado de Reocupação do Samba, o show deve reunir grandes nomes do gênero. Já no Dia Nacional do Samba (2 de dezembro), estão previstas 24 horas de programação no local. Em breve, rodas de samba gratuitas colocarão lado a lado nomes consagrados e iniciantes às sextas.

Onze eventos já estão confirmados no período entre o fim de janeiro e 18 de fevereiro do ano que vem. Eles incluem atrações nos quatro dias de carnaval. O local que hoje abriga o Terreirão fica ao lado de onde existia a casa de tia Ciata, um dos espaços de surgimento do samba no começo do século XX.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s