Temporal deve chegar ao Rio nos próximos dias

A partir desta quinta-feira (4), a chuva chega para ficar e causa risco de deslizamentos de terra

O tempo deve permanecer chuvoso no Rio, de acordo com previsões metreológicas. O Instituto Climatempo alertou para a possibilidade de alagamento e deslizamentos de terra. Embora o dia tenha amanhecido ensolarado nesta quarta-feira (3), o tempo deve virar, com nebulosidade e risco de chuva forte até a noite. Há risco de raios e rajadas de vento de até 80 quilômetros por hora no sul do estado, em cidades como Angra dos Reis, Paraty e Resende, no Grande Rio e na Região Serrana, onde o volume de água proveniente das chuvas de verão pode chegar a 200 milímetros entre quarta e quinta-feira (4).

Nesta quarta (3), os termômetros devem registrar máxima de 35° e mínima de 22°. Já na quinta a temperatura diminui e a chuva deve cair o dia inteiro, que terá máxima de 25° e mínima de 21°.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s