Supermercado incentiva clientes a comerem hortaliças

Na rede Superprix, o estande “As Aparências Enganam” busca conscientizar a clientela

 (Veja Rio/Veja Rio)

Atire a primeira pedra quem nunca torceu o nariz para aquela hortaliça feiosa na barraca da feira ou no supermercado. Trata-se de um erro, pois o alimento fora do padrão não perde seu valor nutritivo. Na rede Superprix, o estande “As Aparências Enganam” busca conscientizar a clientela. No espaço são vendidos cenouras tronchas, legumes gigantes e outros produtos de aspecto incomum, com desconto e renda destinada à caridade. “Muitos desses alimentos não chegam aos supermercados. Queremos contribuir para mudar isso”, diz a CEO da empresa, Viviane Areal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s