Somando 499 unidades, RJ tem recorde de fuzis apreendidos em 2017

Instituto de Segurança Pública (ISP) do Rio revela ainda outros dados positivos em comparativo entre os finais de 2017 e 2016

Segundo dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) do Rio na manhã desta quinta (18), o ano de 2017 teve recorde de apreensões de fuzis no estado. Ao todo, 499 unidades da arma foram coletas, totalizando 130 a mais que no ano anterior.

Além desse dado, o ISP também revela alguns comparativos da segurança pública na cidade entre os meses de dezembro de 2017 e 2016. Por exemplo, houve queda de 10,9% no número de letalidades violentas nesse período. Em relação à mesma época, o número de homicídios dolosos também apresenta queda: 24 vítimas a menos. Roubos a transeuntes, de aparelho de celular e roubo em coletivo também ficaram abaixo, com redução de 11,8% dos casos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s