Socialite Heloísa Faissol é encontrada morta no Rio

Policiais encontraram a socialite e funkeira Heloísa Faissol, de 46 anos, morta em seu apartamento em Copacabana nesta sexta (3)

Policiais militares foram acionados e encontraram a socialite e funkeira Heloísa Faissol, de 46 anos, morta em seu apartamento em Copacabana, nesta sexta (3). O caso está sob a responsabilidade do 13º DP, em Ipanema, que informou ainda não saber a causa da morte. Heloísa teria deixado uma carta de despedida. O corpo será cremado no sábado (4), às 11h, na capela 9 do Memorial do Carmo.

Heloísa Faissol integrou o elenco da sétima edição do reality show “A Fazenda”, exibido pela Rede Record no ano de 2014.

Filha do renomado dentista Olympio Faissol, ela vinha de uma família de classe alta e tradicional no Rio. Heloísa também ficou conhecida pelo apelido de Helô Quebra-mansão – pois dava festas no Morro da Babilônia e cantava funk.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s