Sistema de pagamento do VLT é adiado

Antes previsto para ser lançado nesta sexta (1°), o modelo, inédito na cidade, funciona como uma validação voluntária, dependendo da ética dos passageiros

O sistema de pagamento do VLT, veículo leve sobre trilhos, previsto para ser lançado nesta (1°), foi adiado. Inédito na cidade, sem roleta nem cobrador, o pagamento da tarifa de R$ 3,80 funciona como uma validação voluntária, dependendo da ética dos passageiros. A prefeitura informou, em nota, que o adiamento foi necessário para garantir uma melhor convivência da população com o novo modelo.

+ VLT será gratuito por 40 dias 

Quando instaurado, o sistema possibilitará que o passageiro faça duas viagens ao custo de uma, com o uso do Bilhete Único. Caso seja necessária uma terceira viagem, será paga a tarifa de R$ 2,10. A secretaria estadual de transportes está negociando para que a integração tarifária ocorra também com metrô, barcas e trens. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s