Sesc promove ciclo de encontros literários

Escritor Xico Sá e jornalista José Castello estão entre os convidados

A psicanalista Hena Lemgruber e o jornalista José Castello participam nesta terça (dia 22), às 18h, da estreia do projeto gratuito “Encontros Literários Temáticos do Sesc”. Com o tema “Extremos – Círculo de leitura de ficções radicais”, o evento discutindo o livro “Alice no País das Maravilhas” vai acontecer na unidade Tijuca (Rua Barão de Mesquita, 539).

+ Poema esquecido de Machado de Assis é redescoberto

Até o fim de setembro, a palestra deve percorrer outras unidades do Sesc. No dia 23, às 15h, o evento acontece em Madureira (Rua Ewbanck da Câmara, 90). Já na quinta (24), às 18h, é a vez de Niterói (Rua Padre Anchieta, 56). Localizada no número 749 da avenida Delfim Moreira, a unidade de Teresópolis será a última a receber o bate-papo, no próximo dia 25, às 15h.

+ Bienal reúne jovens leitores que impulsionam o mercado

Em 20 de outubro, o ciclo retorna à Tijuca com o jornalista Alexandre Rodrigues, a artista Iara Rennó e o escritor Xico Sá discutindo o tema “Poesia e prosa – o erotismo na produção literária brasileira”, às 18h. A mesma palestra acontecerá em Madureira no dia 21, às 15h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s