Servidores do Rio correram para se aposentar no ano passado

Dados do Tribunal de Contas do Município indicam que 3911 funcionários da administração direta garantiram o benefício entre janeiro e dezembro de 2017

Em meio às discussões sobre mudanças na Previdência, servidores do Rio correram para se aposentar no ano passado. Dados do Tribunal de Contas do Município obtidos com exclusividade por VEJA RIO indicam que 3 911 funcionários da administração direta — sem incluir autarquias e empresas municipais — garantiram o benefício entre janeiro e dezembro do ano passado. O número é 43% maior do que a média dos últimos nove anos. Em agosto de 2017, a quantidade já superava a de todos os novos pensionistas de 2016. O crescimento do contingente de inativos, explica o especialista em previdência Leonardo Rolim, é o principal motivo das graves dificuldades econômicas enfrentadas por estados e municípios.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s