Sem chuva, fim de semana será de tempo nublado

Chegada de frente fria derruba as temperaturas na sexta, mas no domingo termômetros já voltam a subir. Marinha emite alerta de ressaca no mar

A frente fria que chegou na madrugada desta quinta à cidade não vai durar muito. Nesta sexta (11) as temperaturas o céu permanece nublado e as temperaturas caem um pouco mais, ficando entre 17ºC e 22ºC.

Mas no sábado o tempo já começa a melhorar, com céu parcialmente nublado, sem possibilidade de chuva. A máxima chega aos 25ºC e a mínima fica em 17ºC. Para o domingo, a previsão é de céu com muitas nuvens e curtos períodos de sol, mas os termômetros podem chegar aos 29ºC.

Para a galera do surf, as ondas ficam na casa dos 2,8m com direção sul. Mas atenção, o  Centro Hidrográfico da Marinha emitiu um alerta de ressaca que vale das 9h desta quinta-feira (10) até a manhã de segunda-feira (14). A previsão é que as ondas possam chegar a 3,5 metros nesta quinta-feira e a até quatro metros nesta sexta-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s