Continua após publicidade

Segurança Presente quita salários atrasados nesta segunda (18)

O Sesc-RJ informou que a interrupção dos repasses foi ocasionada pela “falta da obrigatória comprovação regular dos gastos”

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 jun 2018, 20h24

A regularização do pagamento de gratificações aos agentes do Segurança Presente está prevista para esta segunda-feira (18). Policiais que participam da iniciativa no Méier, no Aterro e na Lagoa não recebem vencimentos há dois meses. O Sesc-RJ informou que a interrupção dos repasses foi ocasionada pela “falta da obrigatória comprovação regular dos gastos” por parte do governo estadual e que a questão teria sido solucionado.

Os atrasos reduziram o efetivo policial, já que menos agentes se inscreveram no projeto por meio do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). Moradores dos bairros afetados chegaram a espalhar faixas pedindo a continuidade do programa.

O Sesc disse em nota que todos os pagamentos estão sendo realizados imediatamente após a prestação de contas, conforme consta as regras do plano de trabalho constante do convênio”. A entidade garante que os pagamentos foram retidos por causa da falta de prestação de contas. A Secretaria estadual de Governo nega a versão e garante que a prestação de conta foi devidamente efetuada. Ainda de acordo com o órgão, os repasses serão feitos nesta segunda (18).

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.