Segurança Presente quita salários atrasados nesta segunda (18)

O Sesc-RJ informou que a interrupção dos repasses foi ocasionada pela “falta da obrigatória comprovação regular dos gastos”

A regularização do pagamento de gratificações aos agentes do Segurança Presente está prevista para esta segunda-feira (18). Policiais que participam da iniciativa no Méier, no Aterro e na Lagoa não recebem vencimentos há dois meses. O Sesc-RJ informou que a interrupção dos repasses foi ocasionada pela “falta da obrigatória comprovação regular dos gastos” por parte do governo estadual e que a questão teria sido solucionado.

Os atrasos reduziram o efetivo policial, já que menos agentes se inscreveram no projeto por meio do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). Moradores dos bairros afetados chegaram a espalhar faixas pedindo a continuidade do programa.

O Sesc disse em nota que todos os pagamentos estão sendo realizados imediatamente após a prestação de contas, conforme consta as regras do plano de trabalho constante do convênio”. A entidade garante que os pagamentos foram retidos por causa da falta de prestação de contas. A Secretaria estadual de Governo nega a versão e garante que a prestação de conta foi devidamente efetuada. Ainda de acordo com o órgão, os repasses serão feitos nesta segunda (18).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s