Romário cai em nova pesquisa para governador

O Baixinho desceu de 26.9%, em maio, para 24.1% da intenções de voto. Paes vem na segunda posição com 15,1%

Segundo Pesquisa do Instituto Paraná, divulgada pelo Jornal do Brasil, o senador Romário (Podemos) apresentou queda na corrida para governador do estado. O Baixinho contabilizou 24.1% da intenções de voto, em maio eram 26.9%. Já o 2º colocado, Eduardo Paes (DEM), subiu de 14,1% para 15,1% e o ex-governador Anthony Garotinho (PRP) de 11,6% para 13,5%, deixando-o tecnicamente empatado em 2º lugar. A margem de erro da pesquisa é de 2,5%;

No 2º pelotão estão Indio da Costa (PSD), com 7,2% depois de atingir 8,8%. O Professor Tarcisio (PSol), oscilou de 3,1%, em maio, para 3,8%. Logo atrás vem Pedro Fernandes (PDT) com 2,7%, Marci Tiburi (PT), com 2,1%, Marcelo Trindade (NOVO), com 2%, Juiz Wilson Witzel (PSC), com 1,8%, Marcelo Delaroli (PR), com 1%, Rubem Cesar Fernandes (PPS), com 0,9% e Leonardo Giordano (PCdoB), com 0,6%.

Para o levantamento foram ouvidos 1.860 eleitores com 16 anos ou mais, em 46 municípios do estado, entre os dias 14 e 19 de julho deste ano.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s