Rock in Rio leiloa encontros de fãs com ídolos durante festival

Visitas a Maroon 5, Emicida e tour por bastidores do festival são algumas das ofertas

O Rock in Rio iniciou às 10h desta segunda (11) o leilão #PorUmMundoMelhor. A iniciativa permite aos fãs que puderem pagar encontrar algumas das estrelas que marcarão presença no festival. Os interessados em participar têm até as 22h de hoje para darem seus lances, por meio do site https://www.esolidar.com/.

Além dos encontros, instrumentos autografados e outras experiências também estão à venda. Até 13h, o valor mais alto oferecido por um tour por bastidores do festival no dia 21 era de R$ 530. Já a oportunidade de bater um papo com Emicida no dia 16 saía por 160. Mas os lances mais caros se concentravam em uma visita aos músicos do Maroon 5 com direito a uma guitarra autografada, avaliada em R$ 2500 por um internauta. Todas as ofertas dão direito a um ingresso para o vencedor e um acompanhante no respectivo dia.

A renda obtida pelo leilão será revertida em árvores para o projeto socioambiental Amazonia Live do Rock in Rio, focado na restauração das cabeceiras e nascentes do Rio Xingu e outras áreas ameaçadas da floresta. De acordo com os organizadores, novas rodadas do #PorUmMundoMelhor serão realizadas entre os próximos dias 13 e 26. Nelas, itens usados pelos artistas durantes os shows e outras preciosidades estarão à venda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s