Rock In Rio 2017: último final de semana será de sol

Não há previsão de chuvas e temperaturas podem chegar próximo aos 40ºC neste sábado (23)

Em setembro, parece que o sol veio especialmente para o Rock In Rio 2017. Com um primeiro fim de semana quente de festival, a previsão é de calor e de quatro dias sem chuvas para a reta final do evento.

Nesta quinta (21), a máxima é de 33ºC durante o dia e temperaturas entre 22ºC e 24ºC durante a noite, quando o Aerosmith toma o Palco Mundo. Nesta sexta (22), a temperatura pode chegar aos 35ºC de dia, enquanto a noite continua quente, tanto pela apresentação do Bon Jovi como pelo termômetro: entre 25 e 27ºC. O sol continua brilhando no sábado, que pode ser o dia de maior calor, chegando próximo aos 40ºC. De noite, quem brilha é a estrela Axl Rose ao som do Guns ‘n Roses, enquanto a temperatura fica próxima dos 26ºC.

O último dia de shows, quando os americanos do Red Hot Chili Peppers se apresentam, será o dia mais fresco e com algumas nuvens no céu, com temperatura máxima de 30ºC e próxima aos 20ºC durante a noite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s