Rock in Rio 2017: locais para descansar na Cidade do Rock

De estandes de patrocinadores à locais escolhidos pelo público, saiba onde é possível recarregar as energias na Cidade do Rock

 (I Hate Flash/Divulgação)

São quase 12 horas de festival, com muitos shows e atividades na Cidade do Rock. Não há corpo que aguente a maratona sem alguns minutos de descanso. Pensando nisso, o Rock in Rio 2017 conta com espaços para os fãs de música relaxarem entre as atrações. De estandes de patrocinadores – alguns até com massagem – a locais estratégicos eleitos pelo público, veja abaixo onde é possível recarregar as energias:

Fanta Guaraná
Para promover a nova marca, a Coca-Cola tem um espaço dentro da Rock Street com área de descanso e ambiente climatizado, simulando uma floresta tropical. O público pode relaxar em pufes “de pedra”, enquanto bebe o refrigerante. Diversos cipós pendurados com carregadores de celular estarão disponíveis para o público.

Arena Itaú
A Arena Itaú é um espaço para descansar, carregar o celular e curtir muitas atrações ao longo do dia ou nos intervalos dos shows. A Arena fica pertinho do Palco Mundo.

Espaço Relax Sancta Maggiore
O espaço oferecido pelo plano de saúde Prevent Senior conta com massagistas e uma banheira de bolinhas para divertir e relaxar os fãs de música.

Rock District
À beira do lago artificial, perto da Rock District, um deque é ponto escolhido dos mais cansados. Não há muito conforto, mas as pessoas ficam no chão enquanto podem aproveitar um lanche comprado nos estandes ao redor. Os menos exigentes escolhem um ponto no gramado.

Tenda eletrônica
Enquanto não começam as atrações na área destinada à música eletrônica, após o último show do Palco Mundo, o espaço serve como uma área reservada para quem quer dar um tempo de todas as atividades da Cidade do Rock. Ali perto, uma das OPTrees (árvores que recarregam celulares) também é um bom ponto para relaxar e ainda dar uma carga no aparelho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s