Rio terá reforço na Operação Lei Seca no carnaval

Serão realizadas 65 ações durante o dia e a noite

Durante o carnaval, a Operação Lei Seca vai reforçar as ações de fiscalização e conscientização nas saídas dos blocos de rua e das praias do Rio de Janeiro.

Duzentos e cinquenta agentes vão participar do esquema especial que começa nesta sexta-feira e se estende até terça (28). Vão ser 65 ações durante o dia e a noite em blocos como o Carmelitas, em Santa Teresa; Banda de Ipanema, na zona sul; e Cordão do Bola Preta, no centro da cidade.

No carnaval do ano anterior, a Operação Lei Seca abordou 6 mil e 800 motoristas e mais de 500 apresentaram sinais de embriaguez. Ainda segundo os dados da Secretaria de Governo do Estado, que coordena a operação, mais de mil e 700 multas foram aplicadas e em torno de 500 carteiras de habilitação foram recolhidas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s