Rio tem madrugada mais fria do inverno

Na capital, temperatura chegou a 14,2º. Tarde e noite desta quarta (11) serão de frio e com possibilidade de chuva

A madrugada desta terça (10) para quarta (11) registrou as menores temperaturas do ano no Rio de Janeiro. Na região Serrana, os termômetros marcaram 8,5° em Nova Friburgo e 8,6° em Teresópolis. Em Macaé, a mínima esteve em 14,6°, considerada muito baixa pelos especialista para o Norte Fluminense. A menor temperatura foi registrada no Pico do Couto, no Parque Nacional de Itatiaia, no sul Fluminense: 2,9°.

Já no fim de tarde e noite desta quarta, as baixas temperaturas continuam na cidade do Rio, acompanhadas de céu nublado, e com possibilidade de chuva fina em pontos isolados da cidade. Segundo informações do Alerta Rio, a frente fria que chegou ao estado nesta semana fez os termômetros marcarem as menores temperaturas deste inverno na última madrugada.

No Alto da Boa Vista, na Zona Norte, geralmente a região mais fria da cidade do Rio, os termômetros registraram mínimas de 14,2°. No Forte de Copacabana, na Zona Sul, a mínima foi de 17°. Na Zona Norte, a mínima foi registrada na Vila Militar: 15,9°. No entanto, o recorde de mínima este ano na cidade continua sendo os 10,6° registrados em 21 de maio, segundo o Climatempo.

Para amanhã, a madrugada deve marcar mínimas semelhantes às de hoje, mas a frente fria já se afastou do Rio, o que faz com que as temperaturas fiquem mais amenas na parte da tarde. Com isso, a possibilidade de chuva diminui progressivamente, e o final de semana deve ser de sol com poucas nuvens, mas sem chuvas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s