Rio tem 176 “mijões” multados em fim de semana de pré-Carnaval

Eles foram flagrados urinando em área pública e multados em R$ 510 pelas equipes do Lixo Zero

O fim de semana de pré-Carnaval do Rio vai pesar mais no bolso de 176 foliões. Eles foram flagrados urinando em área pública e multados em R$ 510 pelas equipes do Lixo Zero, da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), que trabalharam em parceria com agentes da Seop (Secretaria Municipal de Ordem Pública) e com apoio de guardas municipais. Um dos multados acabou sendo encaminhado à delegacia por se recusar a apresentar documento de identificação.

+ Confira a programação dos blocos de rua do Rio

Neste domingo (24), segundo a Seop, 53 pessoas foram multadas. Foram 12 durante o desfile do bloco Vira Lata (São Conrado), 32 no Me Esquece (Jardim Botânico), oito no Volta, Alice (Laranjeiras) e uma no Calma, Calma Sua Piranha (Botafogo). Nos blocos que desfilaram no sábado, o número de foliões multados foi maior (123).

Do total de multados no fim de semana, 35 eram mulheres e quatro eram estrangeiros –um argentino, um peruano, um português e uma alemã. A fiscalização também apreendeu material de ambulantes que trabalharam em situação irregular.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s