Rio registra 45ª morte de policial militar em 2018

Luiz Felipe de Castro Moraes foi assassinado na noite de ontem (8) em Brás de Pina

 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O segundo sargento da Polícia Militar Luiz Felipe de Castro Moraes foi assassinado na noite de ontem (8) com vários tiros no conjunto Quitungo, em Brás de Pina, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Ele foi o 45º policial assassinado neste ano, no estado do Rio de Janeiro.

O sargento tinha saído do serviço por volta das 18h e estava fardado quando foi alvejado pelos criminosos na rua Seritinga. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Luiz Felipe de Castro Moraes trabalhava no Batalhão de Olaria (16o BPM). A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. O Disque Denúncia oferece R$ 5 mil por informações que levem à identificação e prisão dos responsáveis pela morte do policial.

Os canais de comunicação do Disque Denúncia são o Whatsapp (21) 98849-6099; a Central de Atendimento (21) 2253-1177; o perfil do Facebook (por mensagem privada) e o aplicativo Disque Denúncia RJ.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s